Cozinha Mery, a beleza colonial dentro do seu lar

A Indékes lançou um produto o qual atende os amentes de produtos que lembram os designers coloniais. A Cozinha Mery, disponível nas cores: Nogal/Branco, Nogal/Salinas e Branca, tem justamente a beleza dos produtos coloniais presente no seu designer.

Esse produto também pode ser ajustado de acordo com a sua criatividade dentro de seu lar, isso por que ela tem 23 módulos que podem adaptados de acordo com o seu desejo, se tornando praticamente uma cozinha planejada. Ela é composta em chapas de MDP 15mm com pintura UV em acabamento amadeirado mesclando fosco e brilho. As portas de vidro são em MDF 15mm com desenho em baixo relevo dando um visual Colonial ao produto.

Os paneleiros e kits tem altura total de 2,04m. Ela tem corrediças telescópicas nas gavetas, que permitem um deslize suave e seguro. Seus tampos são de 22mm de espessura revestidos com pintura UV brilhante na cor nogal e 30mm de espessura com revestimento em laminado decorativo.

Os pés com regulagem para nivelamento em diferentes tipos de pisos, que são marca registrada na Indékes também estão nesse produto. E por fim, as dobradiças de 35mm que proporcionam mais segurança e melhor regulagem nas portas e os puxadores cromados em ABS de alta resistência, deixam a Cozinha Mery muito mais bonita e segura.

 
Scroll to Top