A Cozinhas Indékes está participando nessa semana da Movelpar 2013, a equipe Indékes agradece a visita de todos que passaram pelo estande, que superaram nossas expectativas, tanto na questão de visitações como em negócios.

A Indékes convida também quem ainda não visitou o estande, a visita-lo nessa Sexta-feira, último dia de feira,  e conhecer nossos lançamentos.

A Feira

Polo concentra 10% do PIB do setor no País
O Polo Moveleiro do Norte do Paraná é um dos mais importantes do país com 708 indústrias, sendo 163 sediadas na cidade de Arapongas. A geração de empregos diretos e indiretos de toda a base territorial do polo atinge 22.103 postos de trabalho. Somente em Arapongas são gerados 13.890 empregos diretos e indiretos. A participação das indústrias moveleiras do Polo do Norte do Paraná no PIB Nacional de Móveis é de 9,8% e no PIB do município de Arapongas é de 67,31%. O consumo médio de chapas de madeira aglomerada atinge 1.267.604 metros cúbicos.

Expectativas de grandes negócios
Abrindo o calendário de grandes feiras do setor, a Movelpar reúne o varejo nacional e a cadeia produtiva moveleira, favorecendo negócios e parcerias, e fortalecendo relacionamentos comerciais nos mercados interno e externo. A previsão é receber 45 mil visitantes com expectativa de negócios acima de meio bilhão de reais.

Público qualificado
Além do convite vip aos 150 maiores lojistas do País, a Movelpar organiza a vinda de caravanas de empresários e profissionais do setor de vários estados brasileiros, o que amplia a divulgação dos lançamentos da indústria para o varejo.

A Movelpar é realizada pelo Expoara com apoio do Sima – Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas e do APL – Móveis da Região de Arapongas.